APRUEMA – NOTA DE FALECIMENTO

O presidente Associação dos Professores da Uema (APRUEMA), em nome da sua diretoria, vem a público informar, com profunda tristeza e pesar, sobre o falecimento da engenheira agrônoma do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Estadual do Maranhão, professora Maria Adélia Maranhão Waquim, Diretora do Campus da UEMA de São Bento, ocorrido no último dia 1º de outubro, nesse município da Baixada Maranhense.

A professora Adélia Waquim, como era mais conhecida no meio acadêmico da UEMA, era Engenheira Agrônoma, como já dissemos, e foi funcionária do Ministério da Agricultura e também da Secretaria de Estado da Agricultura (SAGRIMA). Além disso, coordenou por muitos anos a Fazenda-Escola da UEMA de São Bento, município em que estava lotada atualmente antes de falecer.

Nesse momento de dor e muita tristeza, a direção da APRUEMA se solidariza com os seus familiares e amigos, além de colegas de profissão, rogando a Deus que conforte seus corações, ocasião em que expressa também as mais sinceras condolências pela perda dessa docente que, em vida, prestou relevantes serviços no exercício da docência superior na Universidade Estadual do Maranhão.

A DIRETORIA

Compartilhar.