APRUEMA AGENDA REUNIÃO COM A CASA CIVIL

Quem pensa que a direção da Associação dos Professores da Uema (Apruema) não está se movimentando para resolver em definitivo um problema que tem afetado e angustiado o corpo de docentes da Uema, que é a questão salarial, está completamente enganado.

A nova direção da Associação, cumprindo um dos seus compromissos de campanha, tem se empenhado, apesar do momento atual ser de crise, que é um fato real, e, na medida do possível, informado a todos os professores associados sobre as principais ações que estão sendo desenvolvidas pela entidade, tanto no informativo Magister e, sobretudo, no seu Portal (Site).

Assim, especificamente em relação à questão salarial, no último dia 15 de junho, no gabinete do atuante deputado estadual Eduardo Braide (PMN), atendendo convite desse parlamentar, que é o líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa, a direção da Associação esteve reunida e expôs todas as reivindicações dos docentes da Uema, notadamente sobre o pleito salarial.

O deputado Carlos Braide ouviu atentamente a todos e considerou a reivindicação justa, ocasião em que prontamente agendou uma reunião da direção da Apruema com o secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares, para o próximo dia 20 de junho, às 17 horas, no Palácio dos Leões, para tratar exclusivamente dessa questão.

Estiveram presentes à reunião no gabinete do deputado Carlos Braide o presidente da Apruema, professor Ubiraci Nascimento, os diretores Manoel Salgado e Silvana Meneses, além do sócio e professor aposentado Carlos Saturnino.

Compartilhar.