APRUEMA CONCRETIZA PARCERIA COM O SENAC-MA

Visando oferecer mais opções de cursos, especialmente na área de informática ao seu corpo de associados, que são os professores da Universidade Estadual do Maranhão, a Associação dos Professores da Uema (Apruema) firmou uma importante parceria com o Serviço Nacional do Comércio (Senac-MA). A assinatura do convênio (Termo de Parceria) ocorreu, no último dia 11 de maio, na sede administrativa da Associação, e contou com as presenças do presidente da entidade, professor Ubiraci Nascimento, dos diretores Manoel Salgado e Sandra Passinho, e do gerente de Informática do Senac-MA, Mauro Diniz, nesse ato representando o presidente do Conselho Regional do órgão, José Arteiro da Silva.

Na oportunidade, o gerente Mauro Diniz informou aos presentes que a programação de cursos do Senac-MA é trimestral , e que as planilhas são programadas para turmas de até 14 pessoas, podendo as aulas ser ministradas de segunda a sexta, nos horários de 8 às 12, das 14 às 18 e de 19 às 22 horas, neste primeiro momento, no próprio ambiente do Senac-MA. E o que é melhor: os alunos beneficiários da Apruema (docentes sócios, funcionários e/ou prestadores de serviços da Associação, além de cônjuges desses funcionários) terão desconto de 25% (vinte e cinco por cento) em relação aos preços praticados pelo Senac-MA, mas com um detalhe: somente com a turma fechada, ou seja, 14 alunos. Mais anda: os alunos poderão fazer o pagamento de seus cursos tanto à vista como parcelado no cartão de crédito. Mais informações pelo telefone: (98) 3198-1523 ou pelo site: www.ma.senac.br

Por conta ainda dessa parceria, Mauro Diniz garantiu à direção da Apruema que vai realizar um estudo completo sobre as instalações da Associação para saber da viabilidade de as aulas serem oferecidas também no ambiente do campus da Universidade Estadual do Maranhão, nos mesmos moldes em que são ministradas no Senac-MA e, claro, sem nenhum tipo de prejuízo para os alunos beneficiários da Associação.

Compartilhar.