2

No último dia 15 de dezembro, na bela casa de eventos que é o Residencial Recepções, foi realizado, em clima de muita animação e congraçamento, o mais esperado e concorrido evento social da classe docente da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). Trata-se da Confraternização Natalina da APRUEMA, que reuniu, professores associados à Entidade, numa festa marcante e que encerra as atividades festivas do calendário social da Associação.
Presentes à solenidade o presidente da APRUEMA, professor Iran dos Passos, que fez a abertura oficial do evento, o vice-presidente e presidente eleito para o biênio 2024/2025, professor Cristovam Filho, e a maioria dos professores/diretores da entidade: Sandra Passinho, Reinaldo Silva, Ubiraci Nascimento, Manoel Salgado, Gervásio Azevedo, Érico Peixoto, Helder Pereira, Hamilton Santos e Nazaré Barros. Presentes ainda o vice-reitor da UEMA, professor Paulo Catunda, entre outros Pró-Reitores, Diretores de Centros, de Cursos, e Chefes de Departamentos.
A Confraternização Natalina da APRUEMA não aconteceu somente aqui no Campus de São Luís, em nossa capital. O festivo evento foi realizado, também, com muito sucesso, nas Representações Regionais de Bacabal (Restaurante Taverna), Caxias (Shopping Caxias), Santa Inês (Helena Bistrô), Timon (Casa Buffet Decorações) e Balsas (Espaço Célia Leite).

Galeria de Fotos

 

plugins premium WordPress