APRUEMA – NOTA DE FALECIMENTO

O presidente Associação dos Professores da Uema (APRUEMA), em nome da sua diretoria, vem a público informar, com profunda tristeza e pesar, sobre o falecimento do professor emérito Raimundo Nonato Negreiros Vale, do Departamento de Zootecnia e do Curso de Medicina Veterinária do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da UEMA, ocorrido hoje, dia 27 de junho de 2021, por complicações da Covid-19.

O professor Raimundo Vale, como era mais conhecido no meio acadêmico da UEMA, era Médico Veterinário e, entre os cargos que ocupou na Universidade Estadual do Maranhão, podemos destacar o de Pró-Reitor de Graduação (PROG) e o de Assessor-Chefe da Reitoria. Isto sem falar que presidiu diversas Comissões e Grupos de Trabalho na própria Universidade. Além disso, fora da UEMA, foi Fiscal Agropecuário Federal, Secretário de Estado Adjunto de Gestão Institucional da SEDUC e também Secretário de Estado Adjunto de Projetos Especiais da SECID.

Nesse momento de dor e muita tristeza, a direção da APRUEMA se solidariza com os seus familiares e amigos, além de colegas de profissão, rogando a Deus que conforte seus corações, ocasião em que expressa também as mais sinceras condolências pela perda desse docente que, em vida, prestou relevantes serviços no exercício da docência superior na Universidade Estadual do Maranhão, campus Paulo VI.

 

                                                       A DIRETORIA

 

Compartilhar.