Residencial Recepções reúne docentes sócios da Apruema em Confraternização Natalina

Uma festa memorável, espetacular, é como podemos definir com bastante propriedade a confraternização natalina da Associação dos Professores da Uema (Apruema), realizada no dia 19 de dezembro deste ano, no belo e aconchegante salão de eventos do Residencial Recepções, localizado no bairro Olha D’água.

O evento, que encerrou as atividades sociais do calendário festivo da Apruema, foi realizado, pela primeira vez, nesse belo espaço (Residencial Recepções) e reuniu um número expressivo de professores associados da Apruema, numa festa temática (estilo neon). Um toque de estilo que deu mais brilho e alegria ao festivo ambiente em que se transformou essa casa de eventos.

Animada pela banda do cantor Marcelo Rebelo, que tocou vários hits da Jovem Guarda e o melhor da MPB, entre outras músicas do gênero, a confraternização foi agraciada ainda com a participação do Coral Universidade Aberta da Terceira Idade (UNABI) da Uema, sob a regência do maestro Francisco Newman. Como parte ainda da programação, além do buffet completo servido aos presentes, por conta dos serviços de  (open bar e open food), foram realizados em clima de muita animação os Concursos de Dança e Fantasias, a exemplo do que aconteceu no ano passado. E fechando com brilhantismo mais uma confraternização natalina da classe docente da Uema, foi realizado em duas etapas o tão esperado sorteio de brindes, voltado exclusivamente para docentes sócios da Apruema.

Presentes ao evento o vice-presidente da Apruema, professor Cristovam Filho, representando neste ato o presidente Mivaldo Oliveira, e os diretores Jorge Heleno Baldez, José Geraldo Bogéa, Tiana Rodrigues, Sandra Passinho, Reinaldo Silva, Manoel Salgado, Ubiraci Nascimento, Tatiana Alves de Paula e Iedo Souza. Registre-se ainda a presença do vice-reitor da Uema, professor Walter Canales de Sant’Ana , representando neste ato o magnífico reitor Gustavo Pereira da Costa, entre outros docentes sócios.

 

Compartilhar.