Confraternização Natalina da Apruema será temática e ao estilo neon

A mais tradicional e esperada festa da classe docente da Universidade Estadual do Maranhão, que é a confraternização natalina da Associação dos Professores a Uema (Apruema), será temática e bem ao estilo neon. Uma volta aos anos 80 em que o neon ditava regras e as cores da moda. Mas é bom esclarecer que o traje não é obrigatório e fica a critério de cada um.

Assim, no próximo dia 19 de dezembro (quinta-feira), às 21 horas, na sede do Residencial Recepções, localizado na Av. Mário Andreazza, bairro Olho D’Água, será realizada em grande estilo mais uma confraternização natalina da Apruema, que neste ano de 2019 completou 39 anos de existência.

De acordo com a direção da Associação, cada docente sócio terá direito a três convites, incluindo o seu. Para tanto, o professor associado terá que passar na sede administrativa (nova) da Associação, já a partir do dia 02 de dezembro, no horário das 8h30 às 17h30, para receber a sua senha-convite de acesso à festa. Mais informações pelo Telefone: (98) 3244-3951.

De acordo ainda com a direção da Apruema, este ano o tradicional e concorrido Sorteio de Brindes será realizado em quatro etapas e nos seguintes horários: 1º (21h30), 2º (22h30), 3º (00h30) e 4º (01h30). Portanto, é bom o docente sócio ficar atento para não perder a oportunidade de concorrer a valiosos brindes que serão ofertados pela direção da Associação.

Como parte ainda da programação festiva, além do buffet completo que será oferecido aos presentes pelo Residencial Recepções, o evento será animado pelo cantor Marcelo Rebelo e banda, a exemplo do que aconteceu no ano passado. Seguindo a máxima que diz: “o que é bom se repete”, entre um intervalo e outro, será realizado também dois concursos: Dança e Fantasias. Aliás, esses dois concursos citados fizeram muito sucesso no ano passado entre o corpo docente.

Feitos esses esclarecimentos, agora é só aguardar a festa mais concorrida do calendário festivo da Apruema e torcer para que tudo saia dentro do que foi planejado pela direção da Associação para o seu corpo de associados, razão maior da sua existência. Afinal, esse evento, que encera as atividades sociais da entidade, se constitui em momento ímpar de confraternização, lazer e congraçamento da classe docente da Universidade Estadual do Maranhão.

Compartilhar.