Associação dos Magistrados do Maranhão será palco da Confraternização Natalina da Associação dos Professores da Uema

Mudança de ares! No próximo dia 20 de dezembro (quinta-feira), a partir das 20 horas, na sede da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMM) será realizada, em grande estilo, a Confraternização Natalina da Associação dos Professores da Uema (Apruema). Só para lembrar, o evento do ano passado foi realizado na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB São Luís).

Este ano, o tradicional e concorrido evento social, que já faz parte do calendário oficial de eventos da Apruema, encerra as atividades festivas da Associação  e deve reunir um expressivo número de professores associados da entidade, na festa mais esperada do ano pela classe docente da Universidade Estadual do Maranhão (Uema).

De acordo com que foi determinado em reunião de diretoria, ocorrida no último dia 30 de novembro, na sede da Apruema, com a presença do seu presidente e de demais membros do Conselho de Administração dessa entidade, o professor (a) associado (a) só terá direito a 03 (três) senhas/convites, que estarão à disposição da classe docente na sede administrativa da Associação, no período de 10 a 14 de dezembro, das 8h30 às 17h30. Detalhe: após esse prazo não será entregue mais senha/convite a nenhum docente.

“Na confraternização do ano passado, realizada na sede da AABB, houve uma evasão muito grande por parte de pessoas que não eram sócias da Apruema e muito menos docentes, o que comprometeu sobremaneira a qualidade do nosso evento, principalmente em relação ao buffet (comidas e bebidas), que foi encerrado antes do tempo previsto. Mais um detalhe: o professor associado não encontrou mais lugar nem para sentar na festa. Este ano, para evitar isso, o docente sócio vai receber, junto com a senha, um pequeno manual com todas as informações sobre como participar do evento”, esclarece o professor Mivaldo Oliveira, presidente da Apruema.

Em relação à festa, que mais uma vez vai ser comandada musicalmente por Marcelo Rebelo e banda, ficou definido que o baile será em ritmo de fantasias (mas é opcional). O que significa dizer que o docente ficará à vontade para fazer a escolha da sua roupa e/ou fantasia. Como parte ainda programação, será realizado o tradicional sorteio de brindes, que já é uma marca registrada do evento. Além disso, haverá também concursos de fantasias e de dança para animar ainda mais o festivo evento a ser promovido pela direção da Apruema, por meio da sua Diretoria Social. Afinal, o Natal é sempre um momento único e especial que temos para comemorar e celebrar a paz, a alegria e, sobretudo, o amor junto aos nossos familiares e amigos nessa data tão especial.

 

Compartilhar.