APRUEMA VAI OFERECER COFFEE BREAK PARA HOMENAGEAR O PROFESSOR

A Associação dos Professores da Uema (Apruema) oferecerá, no próximo de 26 de Outubro (sexta-feira), a partir das 18 horas, em sua sede administrativa e social, um Coffee Break voltado especialmente para o corpo de docentes sócios da entidade.

Este ano, a novidade vai ser a entrega, agora no mês de outubro e não mais em dezembro, na confraternização natalina, da medalha de Honra ao Mérito, a docentes sócios da Apruema. A partir deste ano, a comenda passa a levar o nome do professor Bolbi Miranda do Nascimento, que foi o primeiro presidente da Associação. Essa medida, aprovada em reunião de diretoria em 13 de setembro de 2018, aconteceu por meio da Resolução 001/Apruema.

Assim, vão ser homenageados, nesta solene noite, 05 (cinco) professores associados à entidade, sendo 01 (um) indicado pela Associação e 04 (quatro) indicados pelos Centros da Uema, que são: CECEN, CCSA, CCT e CCA. E os docentes homenageados já estão definidos:

Jorge Heleno Baldez (indicado pela Apruema), Ana Lúcia Cunha Duarte (CECEN), Mundicarmo Maria Rocha Ferreti (CCSA), Valdirson Pereira Mendes (CCT) e Francisco de Sousa Rocha (CCA).

Compartilhar.