Apruema firma convênio com a Ótica Maia

Mais uma parceria firmada pela Associação dos Professores da Uema (Apruema), a legítima representante da classe docente da Universidade Estadual do Maranhão. Dessa vez com a Ótica Maia, uma conceituada empresa que já atua há quase meio século no mercado ótico maranhense, e também no estado do Pará, precisamente nas cidades de Marabá e Paraopebas. Já aqui em São Luís, as lojas da Ótica Maia ficam localizadas nos shoppings Rio Anil, São Luís e Tropical, além da loja do Jardim Renascença, localizada na Rua dos Bicudos. Isto sem falar da matriz dessa empresa que fica na cidade de Imperatriz-MA, com filiais ainda nos municípios de Açailândia, Estreito e Balsas.

O convênio, que não estabelece vínculo empregatício da Contratante com a Contratada, muito menos com o pessoal que ela vier a empregar, direta ou indiretamente, na execução dos serviços prestados, poderá ser rescindido a qualquer tempo, por ambas as partes mediante aviso prévio, por escrito, de 30 (trinta) dias. Por outro lado, o mesmo convênio, assinado entre as partes, no dia 15 de março deste ano, na própria sede da Associação e já em pleno funcionamento, tem por objetivo proporcionar ao corpo de associados (e seus dependentes) da Apruema descontos e condições de pagamentos especiais sobre os produtos ofertados pela Ótica Maia, que são óculos solar, óculos de grau, lentes, joias e relógios.

Assim, os professores associados e seus dependentes, bem como os funcionários e/ou prestadores de serviços da Apruema, já podem utilizar dos serviços ofertados pela Ótica Maia, com os seguintes descontos: 15% (quinze por cento) na modalidade de pagamento à vista, 10% (dez por cento) na forma de pagamento parcelado em até 04 vezes, e também na forma de pagamento parcelado em até 10 (dez) vezes sem juros. Para ter direito ao benefício, o professor associado terá que apresentar, no ato da compra, a carteira de sócio da entidade. Já para o funcionário e/ou prestador de serviço da Associação, o mesmo terá que apresentar um documento de identificação que tenha vinculação com a Apruema.

Um coquetel comemorativo, realizado ontem, dia 19 de abril, na sede da Apruema, selou de vez a parceria entre as duas entidades. Na oportunidade, os técnicos da Ótica Maia – Tiago Brender e Raiane Trintade – sob o comando do supervisor Igor Faraj, fizeram uma pequena demonstração de como funciona um laboratório ótico, entre outros ajustes feitos em óculos de professores e servidores da Uema. É claro, tudo gratuitamente por conta da parceria firmada com a Apruema. Participaram da solenidade o presidente da Associação, professor Ubiraci Nascimento e os diretores Silvana Meneses, Douglas Batista, entre outros docentes da Universidade Estadual do Maranhão.

Compartilhar.