VII Desafio de Futebol Society da Apruema entre Vasco x Flamengo já tem data marcada

A Associação dos Professores da Uema (Apruema), por meio da sua Diretoria de Esporte e Lazer, promoverá no próximo dia 18 de dezembro (sexta-feira), a partir das 17h30, no estádio Apruemão, o VI Desafio de Futebol Society. Este ano, somente entre as equipes do Vasco e do Flamengo, que serão representados simbolicamente pelos docentes sócios da Apruema, como sempre acontece nesse concorrido torneio de futebol.

O evento festivo, que encerra as atividades do calendário futebolístico da Associação, neste ano de 2015, vai homenagear especialmente os 10 (dez) maiores artilheiros do Apruemão. Um prêmio criado no ano de 2010 e que, merecidamente, faz justiça àqueles que durante o ano se destacaram fazendo gols, muitos gols na bela praça esportiva da Apruema. Homenageará também com medalhas de honra ao mérito os professores-atletas que foram destaques em critérios como: gol mais rápido, maior número de gols no mês e maior número de gols por partida, ou seja, na noite. Além disso, premiará ainda as equipes (campeã e vice) da competição, bem como o artilheiro e o melhor goleiro.

Portanto, professores associados, escolham suas equipes e não deixem de participar desse importante duelo de gigantes (Vasco x Flamengo), que já faz parte do calendário esportivo da Apruema. Este ano, a partida terá a duração de 60 minutos, sendo dois tempos de 30, com intervalo de cinco minutos. Mais informações com os professores (representantes) Nêuton Souza, do Vasaco (98879-0393), e Hailton Rogeris, do Flamengo (98117-0264).

Compartilhar.